Conversando com um Anjo da Guarda

Um dia desses fui chamado para ajudar uma criança que estava com febre e se sentindo mal. Acessei a energia dela, ancorei minhas equipes e iniciei o processo de cura e harmonização.

Durante o tratamento, apareceu o seu Anjo da Guarda para conversar comigo.

Ele era um ser como nós, de forma humana, exatamente como somos. Alguns poderiam chamá-lo de mentor ou guardião. Anjo da Guarda seria uma forma mais comumente adequada a ensinar as crianças e alguns desses mentores podem se apresentar para elas da forma como elas possam compreender melhor.

Este Ser dos planos superiores diz que sua missão tem sido cuidar de um grupamento específico de crianças. Esse grupo de seres possui características energéticas semelhantes. Para esta criança, ele orientará de 0 aos 7 anos, quando haverão então outros ciclos de 7 e novos orientadores. Assim, a criança terá outros mentores aos 7, 14 e 21 anos. Ele disse que não existe um processo rígido e não é o mesmo para todas as pessoas. No meu caso mesmo, ele me lembrou que meu mentor ficou comigo até 21 anos (acabou se extendendo um pouco mais por nossa amizade), até que em dado momento partiu e um novo ser surgiu para ajudar (Quanntarr, que também já partiu). Dessa forma, algumas pessoas podem seguir esse ciclo de 7, mas também pode ser de outra forma, de acordo com o projeto individual de vida que ela possua.

Além disso, esses mentores podem servir para guiar um grupo específico de seres, como foi este caso, mas também pode ser um amigo espiritual, alguém que já tenha afinidade com o indivíduo devido a outras vivências no passado ou em outras linhas temporais.

O Anjo da Guarda me disse que seu trabalho é cuidar das crianças para que elas cresçam de forma equilibrada, mantendo suas características originais, de forma a manter a integridade de seus potenciais e capacidades, que a guiarão ao longo de sua vida. Este também informou que um dos maiores desafios que ele tem, não são necessariamente enfrentar equipes trevosas, mas sim lidar com a própria família, que muitas vezes é desarmonizada, obsediada e que em alguns casos, seus obsessores, bloqueiam qualquer participação de seres de Luz e ele acaba sendo praticamente expulso e impedido de atuar para a proteção de algumas dessas crianças. Alguns pais estão tão desalinhados e distantes da Luz, que nem seus filhos conseguem obter a proteção Divina que é lhe é garantida para seu crescimento e desenvolvimento. Nesses casos, a criança terá que caminhar por conta própria, tendo ajudas esporádicas, mantendo apenas a esperança de que no futuro possa se livrar desse ambiente nocivo, caso ainda esteja consciente de si e não tenha se rendido, devido a luta constante de lidar com seres das baixas frequencias vibracionais. Nem sempre tendo como modificar sua própria célula familiar, essas crianças poderão ter conflitos constantes de ideais com seus pais e poderão ter um relacionamento complicado.

Devemos sempre refletir que ser mais velho ou ter experiencia pouco importa nos dias de hoje. Acredito que todos podem aprender com todos, mas independente de aparencias e juízos, cada pessoa deveria sempre procurar alguém mais sábio que si mesmo para lhe auxiliar e transmitir conhecimentos e em sua jornada evolutiva. Isso não quer dizer que essa pessoa vá ser seu mestre, mas estar rodeado de pessoas que podem te ajudar na sua expansão, pode se mostrar uma experiência de um outro nível de consciência.

Texto escrito em 4/12/2013.

Comente abaixo o que achou do texto:

Comentários:

DESCUBRA A TÉCNICA PARA LIMPAR SUA ENERGIA E EXPANDIR SUA LUZ! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *