Comando Ashtar – Uma equipe, muitos seres

Na prática, o que seria o Comando Estelar?

O comando estelar é uma hierarquia espiritual, multidimensional e intergaláctica. Ela é formada não só pelo muito conhecido Comandante Ashtar, mas por muitos outros seres de diversos planetas, estrelas e além. Sua interação vai mundo além da nossa galáxia, e do nosso planeta.

Basicamente, em todos os locais de nossa galáxia com vida e que estejam ligadas ao Todo, à Fonte, à Deus, existe o trabalho do comando estelar. Qualquer delegação que tenha que fazer algum trabalho em outro planeta, por exemplo, será uma delegação do comando estelar atuando em um local específico.

Então, qualquer equipe de seres de luz conectadas à Fonte que saia de um local da galáxia para estudar, pesquisar ou fazer qualquer outra coisa em outro setor, estará fazendo esta atividade dentro da égide do comando estelar, e assim terá apoio de outros membros do comando estelar em qualquer outro setor que esteja.

Existem também diversas raças de povos universais trabalhando nessa egrégora. Acho que seria muito simplório os chamar de extraterrestres, pois vivemos em apenas um planeta nessa galáxia. Apenas um grão de areia do cosmos, é claro que com sua devida importância, pois no Todo tudo é importante.

Falamos muito sobre o Comandante Ashtar Sheran, mas poucos trabalhadores da Luz se referem à outros seres dentro desta mesma hierarquia. Muitos seres fazem parte do Comando, como por exemplo o Ramatís, que continua orientando muitos seres aqui no planeta Terra, porém isso vai muito além. Muitos de nós talvez tenhamos algum comandante estelar conectados em nossa egrégora, é sempre muito bom quando podemos acessar toda a nossa egrégora, nos conectando e estabelecendo comunicação com todos esses mestres de luz que as vezes estão ao nosso lado e muitas vezes não notamos.

A energia do planeta está muito aberta atualmente. Isso significa que podemos acessar a freqüência de muitos seres e então aprendermos bastante e recebermos apoio em atividades espirituais, com foco ascencional, de cura e muitas outras perspectivas.

O trabalho é muito nosso, de elevarmos nossa vibração para atingirmos um patamar mínimo de luz e consciência para que possamos estabelecer essa conexão de luz. Então, vamos seguindo em frente pois tem sempre muita coisa boa acontecendo no Planeta, em qualquer momento. Quem não está enxergando, é porque está olhando para o lado errado!

Texto escrito em 10/09/2010.

Comente abaixo o que achou do texto:

Comentários:

DESCUBRA A TÉCNICA PARA LIMPAR SUA ENERGIA E EXPANDIR SUA LUZ! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *