Kamaryon – Auditor da Federação Intergaláctica

Kamaryon chegou para me auxiliar no dia-a-dia. Esse querido amigo é Auditor da Federação Intergaláctica e trabalha aqui na Terra em parceria com o Conselho Kármico, ou de evolução como alguns chamam. Na maior parte das minhas atividades existe sempre o ancoramento dessas 3 organizações ou grupos: Comando Estelar, Conselho Karmico e Fraternidade Branca. Apesar de todas elas estarem associadas e trabalharem em conjunto, o foco de suas atividades é diferente e cada um tem sua função.

A auditoria da Federação Intergaláctica é como o Conselho Kármico num patamar superior. O conselho Kármico possui atuação planetária e a Federação possui interação com os diversos sistemas estelares. Como muitos de nós somos originários de outros locais da galáxia, é vital a interação da Federação em conjunto com o Conselho Kármico terrestre, de forma a levantar os processos que cada um está executando aqui e fazer as mudanças que são necessárias em cada ciclo que cada um vive.

Em algumas pessoas que já atendi, muitas vezes através do Kamaryon e da Kuan Yin, conseguíamos acessar contratos kármicos e processos que cada um estava vivendo e de acordo com cada pessoa e sua autorização, muitos desses aspectos eram transmutados e os contratos e laços revogados. Isso dava uma leveza espiritual para muitas pessoas, pois bloqueios que existiam conseguiam ser trabalhados.

Nesses casos, não basta apenas eu fazer o atendimento e interceder pela pessoa. É vital que ela assuma sua consciência crística e aja de forma íntegra, sendo quem ela é de verdade: Um Ser de Luz!

Algumas pessoas transmutam suas energias, porém logo após caem nos mesmos erros ou atitudes, e por isso é necessário uma mudança de padrão mental e conscientização, algo que só vem com o despertar e com as iniciações espirituais que todos nós passamos, mesmo que muitos não lembrem.

Estamos aqui, servindo ao nosso planeta Terra, ajudando e sendo ajudado. Por isso, que em determinados momentos, quando atingimos determinados níveis de consciência, somos iniciados em novas freqüências energéticas e vamos cada vez mais progredindo nossa consciência, acessando esferas cada vez mais sutis e elevadas e descobrindo uma nova maneira de viver em níveis mais profundos.

Texto escrito em 4/3/2011.

Nota do autor: No ano de 2012, Kamaryon e Quanntarr ascencionaram para uma outra espiral evolutiva e suas energias não são mais acessíveis na frequência vibratória do planeta Terra.

Comente abaixo o que achou do texto:

Comentários:

DESCUBRA A TÉCNICA PARA LIMPAR SUA ENERGIA E EXPANDIR SUA LUZ! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *