O Encontro com um Monge Budista

Eu estava me sentando no sofá para fazer minha meditação da manhã. Comecei a respirar profundamente, e em poucos instantes, vejo todo o meu redor repleto de nuvens brancas e tudo azul.

Me vi sentado em frente a um monge budista, no meio das nuvens. Ele me olha sério em meus olhos e me diz:

– Você é um Ser Estelar que está vivendo na Terra. Seu trabalho é ancorar um novo modelo de consciência e deixar disponível à todos. Você veio de um outro local justamente para fazer isto. Seu dever é mostrar o caminho, mas cabe a cada um confiar em si e seguir por si só.

No nível de consciência que eu estava não consegui falar nada, apenas fiquei recebendo essa energia através das palavras dele. Fiquei pensando porque de uma mensagem tão breve e reflexiva.

No início achei desnecessário escrever isto. Porém ele ficou olhando para mim aguardando que eu escrevesse. Vendo minha hesitação, disse que eu tinha 5minutos para escrever até que ele fosse embora. Até eu pegar o computador, ligar e preparar tudo já tinha ido quase o tempo todo. Comecei a escrever faltando 1 minuto. Via o tempo passando como se fosse um relógio etérico em minha frente. Quando faltavam uns 30 segundos, assumi que não conseguiria terminar. Então, fiz o exercício de parar o tempo, que a Solara nos ensinou. Fiz isso e deu certo! O relógio congelou na minha frente e os segundos restantes passavam como se fossem quase minutos. Terminei a tempo. E ainda deu para revisar o texto…

Olhei para o lado e ele estava próximo a mim. Então me disse:

– Muito bem, pode publicar!

Levantou sua mão direita e saiu um feixe de energia verde, atingindo meu chakra frontal. Me senti fortificado e bem. Ele então desapareceu, da mesma forma como veio.

Escrito em 05/03/2011.

Comente abaixo o que achou do texto:

Comentários:

DESCUBRA A TÉCNICA PARA LIMPAR SUA ENERGIA E EXPANDIR SUA LUZ! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *