Projeções Astrais vs Projeções Mentais

Muito se falava sobre projeções astrais e inúmeras pessoas praticam como forma de se desenvolver espiritualmente. Isso é algo real e com a devida prática pode se obter resultados concretos. Isso pode ser mais fácil para umas pessoas e mais difícil para outras.

Entende-se por projeção astral, a saída no corpo astral, para se projetar diretamente no plano sutil, denominado como astral, ainda podendo ser subdividido em astral inferior para as frequencias mais densas e astral superior, para frequencias um pouco mais sutis. Uma vez projetado, podemos observar uma outra realidade, olhar até nosso próprio corpo, bem como voar, visto que estamos usando um corpo (veículo) com menos limitações.

As projeções mentais podem ser entendidas como a projeção do corpo mental, no plano mental e que possui igualmente as mesmas subdivisões, exceto pelo fato que por si só o plano mental inferior, mesmo apesar do nome, já é bem mais sutil que o plano astral, pois é “posterior” à este, mais elevado.

Nas práticas de projeção mental não temos a mesma riqueza de detalhes que as projeções astrais. Entretanto as vantagens são inúmeras:

– A energia é mais forte
– Existe mais Luz
– É mais seguro
– As experiências são mais agradáveis

Geralmente estas projeções são realizadas através de meditações, no momento em que relaxamos nossa mente e nos permitimos acessar uma outra realidade. Em trabalhos em grupo bem orientados, isso se torna ainda mais fácil e claro quando conseguimos elevar a frequencia à um patamar mais elevado.

Eu sempre achei as projeções mentais mais fáceis de serem feitas e realizo isso diariamente. Em cada atendimento meu realizo isso. Em todos os meus cursos, grupos que orientei, encontros online ou qualquer coisa que participe, provavelmente haverão projeções mentais.

Devido à frequencia do planeta já estar mais elevada que décadas atrás, é bem mais comum as pessoas já terem projeções mentais e as vezes nem perceberem isso. Não precisamos aprender a projeção astral primeiro para depois aprender a mental, não existe essa correlação. Geralmente somos projetados na frequencia vibracional que temos condição de alcançar, e o plano mental é bem simples de ser alcançado. Existe muito mais além disso que podemos também experienciar.

Na projeção mental, nós permanecemos fisicamente no mesmo local, mas a expansão da nossa energia faz com que nossa consciência se desloque à uma outra dimensão. A sensação é de que coisas estão acontecendo ou se passando na nossa tela mental, sem sequer pensarmos em nada, as coisas simplesmente aparecem na nossa mente. Visualizamos cores, seres, lugares, situações, naves, extraterrestres… hahaha, enfim, não há limites :)

As experiências nesse plano são geralmente muito agradáveis e pacíficas e você não correrá o risco de ser raptado ou projetado em regiões inferiores, como é o caso das projeções astrais.

Experiências Marcantes

Certa vez, uma série de pessoas foram raptadas e colocadas num local numa região inferior. Todas elas foram enganadas achando que iriam participar de algo bom entre os seres. Eu estava nesse grupo e isso se passou durante meu período de sono.

As hierarquias inferiores disfarçadas no local, pretendiam manipular e utilizar a energia das pessoas ali quando chegasse o momento certo. No entanto, uma certa pessoa, Eu, resolveu fazer uma roda com as pessoas do local e iniciou uma dança sagrada. Nesse momento, o chakra cardíaco de todos se expandiram e a frequência vibratória se elevou.

Isso estragou completamente o plano desses seres, e quando eu na posição da roda cheguei perto de uma feiticeira que estava lá disfarçada, ela sacou uma enorme barra de ferro e o arrebentou sob a minha cabeça. No mesmo momento eu acordei no plano físico gritando de dor!

Imediatamente gritei pela ajuda do meu mentor e na hora, fui “apagado” e retornei ao plano astral, onde estávamos. Minha Hierarquia havia capturado a feiticeira e outros disfarçados. Os outros seres bons foram encaminhados a Templos de Luz, e eu fui parar na nave de tratamento que o Comandante Quanntarr comandava na época. Após algum tratamento na nave, eles me reacoplaram ao corpo físico. Algumas horas depois acordei tranquilamente sem sentir dor alguma. Respirei aliviado, havia escapado por pouco. Mais uma vez minha Hierarquia me salvara… hahaha, isso já havia acontecido tantas vezes. Gratidão eterna a esses seres.

Essa foi uma das experiências mais marcantes que tive no plano astral. Depois disso passei a me preparar para o sono e até hoje antes de dormir, faço meu ancoramento com o Go (Portal 11:11), faço ancoramento da minha Egrégora pessoal e ativo os códigos de Proteção do Sistema Conexão Estelar. Desde então minhas noites são muito mais tranquilas, mas sempre tem algum trabalho a fazer em outra dimensão…

Comente abaixo o que achou do texto:

Comentários:

DESCUBRA A TÉCNICA PARA LIMPAR SUA ENERGIA E EXPANDIR SUA LUZ! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *